Engavetamento com 12 veículos deixa feridos na BR-381 em Betim

Um engavetamento envolvendo 12 veículos deixou ao menos nove feridos na manhã desta quarta-feira (13) na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

A batida foi na via do Contorno, próximo ao Partage Shopping. De acordo com o tenente Fábio, do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, cerca de 12 veículos, entre carros de passeio e carretas, se envolveram no acidente. “O motorista de um caminhão carregado com cebola contou que se assustou ao avistar um outro veículo parado no acostamento com problemas mecânicos. Ele perdeu o controle da direção e acabou arrastando outros dez veículos”, revelou.

Publicidade

Ainda de acordo com o tenente, não é possível afirmar se o motorista do caminhão estava em alta velocidade. “Resgatamos cinco vítimas, sendo que uma estava em estado mais grave com ferimentos no tórax”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou que há nove feridos, sendo que três deles estão em estado mais grave.

Susto

O cabeleireiro José Anselmo da Silva estava em um dos carros atingidos e seguia com a esposa para Juatuba quando aconteceu o acidente. “Foi tudo muito rápido. O caminhão bateu na lateral e só ouvi os barulhos dos outros carros freando e batendo também. Graças a Deus não ficamos feridos, mas foi um livramento de Deus mesmo, porque a batida foi muito forte”, contou.

O trecho no sentido São Paulo ficou interditado, e o congestionamento chegou 5 km na rodovia. 

Atualizada às 13h20.

Publicidade

Assista: ‘Agricultura Produtos Agrícolas’ comemora 5 anos de sucesso

Publieditorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite o comentário
Por favor, digite seu nome