O cantor e pastor evangélico David Quinlan abriu a temporada de shows da Expocap 2018 na noite de quarta-feira (13) de Junho ─ o público evangélico vibrou ao som de grandes sucessos do artista. O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto subiu ao palco de participou de uma oração.

O público presente no show foi composto por famílias e religiosos ─ muitos não aguardaram o início da apresentação principal, por volta das 23h e acabaram deixando o Parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB) mais cedo ─ os que aguardaram, louvaram a Deus com fervor.

Uma caminhonete da Prefeitura de Capinópolis recebeu os alimentos doados pelo público na portaria.

DAVID QUINLAN

Continua após a publicidade

David Martin Quinlan tem 49 anos e nasceu em Belfast, na Irlanda do Norte, no Reino Unido e naturalizado brasileiro.

Esta é a segunda vez que o cantor se apresentou em Capinópolis.

EXPOCAP 2018 PROMETE SER UMA DAS MELHORES

As crianças tem alegria garantida no parque de diversões ‘Aza Branca’. A praça de alimentação na área externa do parque JFB está completa e os comerciantes estão animados com a expectativa de público para esta quinta-feira (15), onde o cantor Eduardo Costa fará apresentação.

Grandes empresas já estão com seus estantes montados no parque JFB ─ a usina CRV Industrial, que comprou a antiga Vale do Paranaíba, aguarda a visita da população, que pode conhecer um pouco mais a história da indústria.

Amanhã (15), aniversário de 64 anos de Capinópolis, haverá Alvorada com a banda de Música Santa Cecília, hasteamento de bandeiras e desfile cívico ─ a noite, o show na Expocap fica por conta da cantora Naiara Azevedo.

Cabe ressaltar que a entrada é 1Kg de alimento não perecível.


Comments are closed.