Dois homens de 20 anos foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Mariquinha, na região Norte de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a dupla distribuiria pinos de cocaína, com marcas dos Irmãos Metralhas e Batman, em um baile funk conhecido na área como “Boladão”.

“Os presos já estavam sendo monitorados, inclusive pelas câmeras do Olho Vivo. Encontramos a dupla saindo de uma loja onde haviam acabado de comprar cerca de mil pinos. As lojas não vendem esses pinos com essa finalidade do tráfico, eles podem ser usados para manipulação de remédios, por exemplo. Eles que utilizam de maneira errada”, explicou o sargento Ramos.

Com os jovens também foram encontrados três pinos que continham cocaína. Depois de cheios, eles seriam levados para um baile funk da região programado para o próximo fim de semana, onde um dos presos atuava como DJ. O outro era uma espécie de promotor do evento. 

Continua após a publicidade

“Cada um que participa do tráfico tem seu próprio domínio para identificar mais fácil a venda e que para  outras pessoas não venham para tomar o ponto do tráfico. Desses dois presos, os logotipos eram dos Irmãos Metralhas e do Batman”, finalizou o policial. 

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes 2 (Ceflan). 
 


Comments are closed.