O fim da noite dessa quarta-feira (13) e início da madrugada de quinta (14)  foram marcados por três homicídios, sendo dois em Belo Horizonte e um em Lagoa Santa, na região metropolitana da capital. Uma das vítimas foi encontrada dentro de uma lagoa.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro registrado no bairro Jardim América, região Oeste da capital, onde Mateus da Silva, de 23 anos, foi abordado na Estrada do Cercadinho. Ele estava com a namorada quando foi atingido por um motociclista que efetuou os disparos.

Mateus foi baleado nas nádegas, virilha e tórax, chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. No bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte, um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado próximo a uma mata da rua Diniz Dias.

Continua após a publicidade

Baleado no braço esquerdo e perto da virilha, ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas também não resistiu. Segundo a polícia, o jovem já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Em Lagoa Santa, dois homens foram baleados. Um deles, não identificado e aparentando ter aproximadamente 20 anos, foi encontrado dentro de uma lagoa. A vítima foi retirada do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida.

O outro baleado, de 25 anos, foi socorrido e segue internado sob escolta policial no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em BH.

Nenhum dos atiradores foi identificado e preso.


Comments are closed.