Um menor de 16 anos morreu baleado na porta de casa na noite desta sexta-feira (15) no bairro Independência, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação do crime ainda é desconhecida. A mãe do jovem, contudo, relatou aos militares que filho estava sendo cobrado por traficantes. O autor do crime ainda não foi encontrado.

À PM, uma testemunha, que seria moradora do local, contou que estava dormindo por volta das 21h quando ouviu disparos e gritos vindos da rua. Quando saiu para verificar o que estaria acontecendo, viu a mãe da vítima chorando e gritando muito diante do corpo do filho, que ainda foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro, no bairro Diamante, mas morreu no caminho.

A mãe do jovem contou aos militares que há cerca de uma semana um traficante foi até a residência da família cobrar uma dívida do rapaz. Ela afirmou ter pago R$ 700 ao cobrador. Segundo testemunhas, na noite desta sexta-feira, um homem foi visto fugindo em um Cadete de cor prata após o crime. O caso foi encerrado na Central de Flagrantes III da Polícia Civil


Comments are closed.