Um ônibus da linha 1404, que faz o trajeto Palmeiras/Alípio de Melo, perdeu o controle e bateu em um poste na avenida Amazonas, na esquina com a avenida do Contorno, no sentido Centro, na madrugada deste sábado (16).

Segundo testemunhas que estiveram no local, por volta das 5h30, o motorista do coletivo subia a avenida Amazonas quando desmaiou. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e o estado de saúde dele não foi informado.

Embora testemunhas afirmem que o motorista tenha passado mal, a Polícia Militar ainda não informou oficialmente as causas do acidente.

Continua após a publicidade

O trânsito na região é complicado na manhã deste sábado. Apenas uma das faixas da avenida Amazonas no sentido Centro está liberada e o veículo ainda não foi retirado do local.

Com a batida, o poste caiu em cima de uma árvore, que caiu fechando o passeio na esquina entre as avenidas. A lateral direita do veículo foi parcialmente destruída.

A BHTrans está no local para fazer o monitoramento do trânsito e técnicos da Cemig trabalham tentando religar a energia na região.


Comments are closed.