A Secretaria Municipal de Educação publicou nesta segunda-feira, 18, o edital para o processo seletivo visando o preenchimento de vagas em escolas da rede municipal de ensino. O número de vagas só deve ser conhecido a partir do início do próximo ano letivo. Entretanto, as inscrições e demais informações estão disponíveis por meio dos portais www.prefeitura.mg.gov.br ou www.institutoexcelenciapr.com.br.

De acordo com a secretária de Educação, Edmar Franco Borges Paranaíba, o tempo de validade do último processo seletivo realizado em 2016 deverá se encerrar no próximo semestre. As novas contratações através do próximo processo que acaba de ser divulgado devem ocorrer a partir de janeiro de 2019, obedecendo sempre a quantidade de vagas existentes na ocasião da convocação ou por meio de outras que vierem a surgir durante o prazo de validade do mesmo.

VAGAS OFERECIDAS

Continua após a publicidade

Especialista de Educação Básica (EEB I); Professor de Educação Básica (PEB I PEB II – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil); Professor de Educação Básica (Anos Finais do Ensino Fundamental do6º ao 9º ano – Arte); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Ciências); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano) – Educação Física); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Geografia); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – História); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Professor de Educação Básica Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano) – Língua Portuguesa e Literatura); Professor de Educação Básica (Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Matemática e Desenho Geométrico).


Comments are closed.