Carro bate na traseira de caminhão na Avenida Segismundo Pereira

Um carro de passeio bateu na traseira de um caminhão que estava parado na Avenida Segismundo Pereira, na madrugada desta segunda-feira, 18. O que mais chamou a atenção no fato é que nenhum dos motoristas estava presente no local com a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão, que carregava jiló, estava parado na avenida por conta de um problema mecânico. Enquanto o motorista aguardava que terceiros retirassem a mercadoria e a encaminhasse para o Ceasa, o condutor do carro bateu na traseira do veículo.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro deixou o veículo cambaleando, com claros sintomas de embriaguez, e fugiu do local. Por conta dos estragos, a PM acredita que ele trafegava a uma velocidade na casa de 80 km/h.

No momento em que os policiais chegaram, também não encontraram o motorista do caminhão, que já não se estava mais no local do acidente e pediu para que outras pessoas conversassem com a polícia. Os dois veículos foram encaminhados para o pátio de apreensão da PM.

Informações: Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é preso pela Polícia Civil em Santa Vitória por suspeita de homicídio

STF pode julgar pedido de liberdade de Lula no próximo dia 26