Um carro de passeio bateu na traseira de um caminhão que estava parado na Avenida Segismundo Pereira, na madrugada desta segunda-feira, 18. O que mais chamou a atenção no fato é que nenhum dos motoristas estava presente no local com a chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão, que carregava jiló, estava parado na avenida por conta de um problema mecânico. Enquanto o motorista aguardava que terceiros retirassem a mercadoria e a encaminhasse para o Ceasa, o condutor do carro bateu na traseira do veículo.

Continua após a publicidade

Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro deixou o veículo cambaleando, com claros sintomas de embriaguez, e fugiu do local. Por conta dos estragos, a PM acredita que ele trafegava a uma velocidade na casa de 80 km/h.

No momento em que os policiais chegaram, também não encontraram o motorista do caminhão, que já não se estava mais no local do acidente e pediu para que outras pessoas conversassem com a polícia. Os dois veículos foram encaminhados para o pátio de apreensão da PM.

Informações: Bruno Rocha


Comments are closed.