A 25ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis  ─ Expocap ─ arrebatou um público record e foi encerrada em grande estilo com a final do rodeio em touros, show pirotécnico e apresentação da tradicional dupla sertaneja Edson & Hudson.

Os sertanejos cantaram grandes sucessos de seu repertório  ─ ‘Vamos fazer festa’, ‘Meu anjo’, ‘Galera Coração’ foram algumas das canções que embalaram o público.

O Tudo Em Dia cobriu todos os dias da Expocap 2018 e o grande desfile cívico em comemoração aos 64 anos de Capinópolis.

Continua após a publicidade

Caravanas de toda região estiveram presentes no parque João de Freitas Barbosa (JFB) nos cinco dias de festa. Artistas de renome nacional se apresentaram com portões abertos todos os dias ─ a doação de 1kg de alimento para ingresso no parque foi facultativa ─ as doações devem garantir milhares de cestas básicas para toda a região.

– A feira agropecuária teve início no dia 13 de junho com show gospel com David Quinlan ─ famílias e o público evangélico marcaram presença massiva;

– O segundo dia de festa foi o auge da Expocap, com público record para acompanhar o show com o cantor Eduardo Costa;

– O terceiro dia feira ─ aniversário de Capinópolis ─ contou com o grande show de Naiara Azevedo ─ a artista tem se apresentado no dominical ‘Domingão do Faustão’ no quadro ‘Show dos famosos’;

– O quarto dia ─ sábado (16) ─ uma multidão acompanhou o show com o mineiro Kleo Dibah no palco da Expocap;

– O céu da Expocap brilho no quinto e último dia de festa com um grande show pirotécnico ─ a dupla sertaneja Edson & Hudson encerrou a XXV já na madrugada de segunda-feira.

As praças de alimentação ─ parte interna e externa do parque JFB ─ ficaram lotadas e os comerciantes comemoraram os resultados.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DO SHOW COM ÉDSON & HUDSON


Comments are closed.