No último domingo, 17, às 17h50, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado via 193, para deslocamento até a Rua Quatro, no Bairro Natal, onde a vítima, B.O.S, uma mulher de 22 anos, apresentava queimaduras de primeiro grau no rosto e na parte superior do torso, assim como nos membros superiores e inferiores.

De imediato, uma guarnição de resgate foi para o loca, onde os militares se depararam com a vítima caída na calçada da sua residência na posição de decúbito dorsal, deitada com a barriga para cima, apresentando lesões. A equipe realizou o atendimento inicial, e encaminhou a vítima ao atendimento médico de plantão.

Segundo versão de terceiros, a mãe da vítima havia jogado óleo quente em cima da sua filha enquanto esta estava no quarto dormindo. Não foi possível identificar a causa da agressão, sendo acionada a Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade

Em caso de queimaduras, o Corpo de Bombeiros orienta a população a resfriar a área queimada com soro fisiológico ou água corrente, e não furar bolhas ou aplicar qualquer tipo de produto (manteiga, pasta de dente, entre outros) sobre a superfície. Após o ocorrido, é necessário procurar ajuda especializada.


Comments are closed.