Hospital referência no tratamento de câncer cria clínica popular no Barreiro

Referência no tratamento de câncer em Belo Horizonte, com 85% dos atendimentos dedicados ao Sistema Único de Saúde (SUS), o Hospital da Baleia também aderiu às chamadas “clínicas populares” e criou uma unidade na região do Barreiro, com a promessa de oferecer aos pacientes consultas com preços baixos mantendo a qualidade no atendimento.

Em funcionamento há pouco mais de um mês dentro do ViaShopping Barreiro, na avenida Afonso Vaz de Melo, a clínica chamada “Mais Baleia” presta atendimento médico-hospitalar em 12 especialidades. São elas: cirurgia bariátrica, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, colocação de balão intragástrico por endoscopia, coloproctologia, estética (botox e preenchimento facial), ginecologia, mastologia, ortopedia e urologia.

Os médicos que atendem na unidade no Barreiro são os mesmos do Hospital da Baleia, no bairro Saudade, na região Leste de BH. “O público do Barreiro contará com uma equipe de profissionais renomados, que não disponibilizam agenda para convênios e estão disponíveis para atender nossos pacientes particulares”, explica Luiza Neder, gerente comercial da instituição.

“Para quem precisa de cuidados com a saúde, realizar um tratamento com um médico considerado referência em determinada especialidade faz toda a diferença no resultado”, completa.

O foco do “Mais Baleia” é atender as pessoas que não possuem plano de saúde e precisam de cirurgias de baixa e média complexidade – os chamados procedimentos eletivos não urgentes. Para isso, a clínica conta com três consultórios e uma sala de procedimentos. Os atendimentos são prioritariamente por agendamento. Existe a possibilidade de agenda livre, sem consulta marcada, desde que haja médico disponível no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Motorista atropela homem e foge após briga de trânsito em Juiz de Fora

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Santa Vitória