Na última sexta-feira, 15, foi realizada a inauguração da primeira etapa da obra na Avenida Jonas Vilela em Gurinhatã, no trecho entre a rodovia MGC-461 e a Rua Filogônio Nunes de Freitas, de responsabilidade da Construtora Ferreira Lima.

“Isso aqui era um “barrão” danado. Agora tem asfalto, meio-fio, calçada. Ficou bom demais”, disse o morador José Donizete Rodrigues.

“A gente mudou pra cá e era terra, muita poeira, muito barro, muito sofrido para nós aqui”, comemorou a moradora Dilma Aparecida Lima.

Continua após a publicidade

A solenidade festiva de inauguração teve ainda a presença do deputado Estadual Leonídio Bouças, vice-prefeito Sidinei Pombo, dos vereadores da Câmara Municipal, diretores de Departamentos e assessores da Prefeitura, além dos prefeitos de Ituiutaba, Fued Dib, de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo) e o vice-prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula, além do prefeito, Wender Luciano. Vereadores da região também marcaram presença no evento, fechado com show de Cristiano Franco, e em seguida Renan e Ray.


Comments are closed.