Uma equipe da concessionária Via 040 fez um parto não planejado na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o casal Cleitiane dos Santos Silva e  Alberdane Alves dos Santos, ambos de 29 anos, sairam de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte e seguiam para a maternidade na cidade de Capim Branco, na região Central de Minas Gerais.

O filho do casal, o pequeno Miguel, nasceu às 5h05 e está passando bem. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, também na região Central. Esse foi o décimo bebê a nascer na BR-040 desde o início da concessão, em 2014.

“É uma expectativa muito grande este tipo de ocorrência. Por mais que estejamos preparados, ao receber o chamado para uma ocorrência de parto bate aquele frio na barriga. Chegamos no carro da usuária e ela estava bem. Iniciamos os procedimentos para encaminhamento para hospital, porém Cleitiane começou a sentir as contrações e foi necessário realizar o parto ali mesmo, dentro da ambulância”, relata médico da concessionária Jorge Rafael Reis de Oliveira.

Continua após a publicidade

 


Comments are closed.