Uma mulher de 42 anos que usava um trailer de comida para traficar e aliciava adolescentes para vender a droga foi presa em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no último sábado (16).  De acordo com a Polícia Militar, o trailer de lanches era usado como um disfarce para a venda de entorpecentes.

Dentro do trailer a polícia apreendeu 24 de papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga, três tabletes e uma bucha de maconha, três celulares de origem suspeita, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

A polícia chegou até a mulher depois de denúncias anônimas que além de vender sanduíches ela também estava traficando. Quando os policiais chegaram ao trailer a mulher tentou se livrar de parte da droga, jogando algumas no lixo. O restante do material foi encontrado na bolsa da suspeita e na casa dela.

Continua após a publicidade

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido, próximo ao trailer. A suspeita disse que ele era seu “sócio” no tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com o material apreendido.

 


Comments are closed.