O Uberlândia Esporte Clube empatou em 1 a 1 com a equipe do Caxias-RS, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida aconteceu no último sábado, 16, no estádio Parque do Sabiá.

Quem abriu o placar foi a equipe do Caxias, nos acréscimos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Júnior Alves subiu mais alto que a zaga do Uberlândia e marcou.

Continua após a publicidade

O Verdão acabou desperdiçando diversas chances claras de gol durante toda a partida e só conseguiu o empate aos 37 minutos do segundo tempo. Após cruzamento do meia Michel Cury, o volante João Paulo subiu e marcou de cabeça.

Com o resultado, o Uberlândia precisa de uma vitória na partida de volta, que acontece no próximo domingo, 24, na cidade de Caxias do Sul, para se classificar para as quartas de final da competição. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe retoma os trabalhos para o confronto decisivo nesta terça-feira, 19. A viagem para Caxias do Sul está prevista para ocorrer no sábado, 23.

Confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo, com narração de Wander Thomaz e imagens e reportagem de Carlos Vilela


Comments are closed.