José Sérgio Cordeiro da Silva levou sete tiros, sendo quatro no peito, dois costas e um no braço

Um homicídio por motivo fútil. Na tarde desta segunda-feira, 18, uma discussão por causa de gaveta de geladeira terminou na morte de José Sérgio Cordeiro da Silva, de 44 anos.

O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Carlos Alberto da Silva, Bairro Novo Tempo II. A vítima teria trocado, sem consentimento, a gaveta de uma geladeira negociada entre ela e o autor, conhecido como Joãozinho Cigano, de 35 anos.

Continua após a publicidade

Uma testemunha disse ter ouvido a discussão entre os dois. Ambos diziam: “eu sou homem”. José Sérgio teria virado às costas para entrar no quarto, onde, supostamente, pegaria uma faca. Neste momento, Joãozinho teria atirado três vezes. Dois tiros acertaram as costas e um o braço da vítima. Em seguida o atirador ainda efetuou mais quatro tiros no peito.

O homem foi visto fugindo em um Fiat Uno de cor prata. No local foi apreendido apenas um projétil, provavelmente calibre .38.

José Sérgio foi achado caído sem sinais vitais, mas mesmo assim socorrido ao hospital, mas teve o óbito confirmado. Rastreamentos continuam em buscas pelo autor e arma utilizada.


Comments are closed.