Mais um ônibus foi atacado em Minas Gerais na noite desta segunda-feira  (19). Desta vez um coletivo que atende uma comunidade rural de Santos Dumont, na Zona da Mata, foi apedrejado quando passava pela cidade de Antônio Carlos, na mesma região. A princípio o caso foi registrado como dano e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista e o trocador do ônibus contaram que quando passavam perto de uma fazenda na cidade vizinha de Antônio Carlos, por volta de 20h, quando ouviram um barulho na mata. Logo depois eles viram pessoas arremessando pedras contra o veículo. No entanto, como estava escuro eles não conseguiram identificar as características dos suspeitos.  

Com medo, o motorista acelerou para deixar o local, mas o coletivo acabou atingido e teve um vidro quebrado. No veículo, além do motorista e trocador estava também uma passageira. Por sorte, nenhum dos três se feriram. Ainda não se sabe se o caso tem relação com os outros ataques ocorridos em Minas.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar está fazendo diligências na região para tentar encontrar os suspeitos. Quem tiver informações dos suspeitos pode fazer denúncia pelo telefone  190 ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

A reportagem de O TEMPO aguarda balanço da Polícia Militar sobre o número de ônibus atacados em Minas desde o último dia 3 de junho.

 

 


Comments are closed.