O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transposte – SEST/SENAT oferecem oportunidade de emprego de odontólogo para atuação em Ituiutaba.

Os interessados ao cargo precisam contar com ensino superior completo em odontologia, com inscrição ativa no CRO; especialização na área de Endodontia e de experiência com atendimento em Endodontia.

É desejável que o profissional possua experiência em palestras, ações e/ou campanhas preventivas e educativas, bem como conhecimentos e domínio da língua portuguesa e de Informática (Windows e Pacote Office).

Continua após a publicidade

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até nesta quarta-feira, 20 de junho.

Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga que é “001/2018”.

Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT (acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. O processo seletivo terá validade de 12 meses.


Comments are closed.