O resultado da arrecadação de alimentos na XXV edição da Exposição Agropecuária de CapinópolisExpocap ─ surpreendeu a organização do evento. Aproximadamente 23 toneladas de alimentos foram doados pelo público ─ quem não teve condições de doar 1kg de alimento para ingresso no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB), também pode entrar e apreciar várias atrações da exposição, como o parque de diversões, praça de alimentação, rodeio em touros, exposição de gado e shows de renome nacional.

A 25ª Expocap teve início no dia 13 de junho e agitou toda a região do Triângulo Mineiro. Segundo o prefeito de CapinópolisCleidimar Zanotto ─ o resultado geral da exposição agropecuária agradou. “A Expocap foi muito boa! Houve realizações de negócios nos estandes, a praça de alimentação levou produtos de qualidade e gerou renda aos comerciantes ─ o parque de diversões ficou lotada de crianças e os estacionamentos tiveram bons resultados. Então, digo que em resumo geral foi bem satisfatório. Agradeço ao ‘Xande’, Sindicato dos Produtores Rurais, Câmara de vereadores e à Prefeitura pela parceria” disse o prefeito, que fez questão de agradecer os colaboradores do Governo Municipal ─ “Agradeço muito aos funcionários e servidores pelo envolvimento em prol da festa”, pontuou o prefeito.

Os alimentos arrecadados durante os dias de festa serão distribuídos na próxima sexta-feira (22) e no sábado (23) ─ outras cidades da região também devem receber doações.

Continua após a publicidade

O presidente da Expocap 2018 foi o produtor rural José Antônio Maximiano, que fez a abertura oficial da feira no dia 14 de junho na arena de rodeio.

(Esq) Cleidimar Zanotto, José Antônio Maximiado e o locutor Alan Moreno

Grandes shows agitaram a festa.

– A feira agropecuária teve início no dia 13 de junho com show gospel com David Quinlan ─ famílias e o público evangélico marcaram presença massiva; (Leia a matéria completa).

– O segundo dia de festa foi o auge da Expocap, com público record para acompanhar o show com o cantor Eduardo Costa. (Leia a matéria completa).

– O terceiro dia feira ─ aniversário de Capinópolis ─ contou com o grande show de Naiara Azevedo ─ a artista tem se apresentado no dominical ‘Domingão do Faustão’ no quadro ‘Show dos famosos’.  A cantora não se prendeu ao estilo sertanejo e fez uma grande mistura com o funk, agradando a multidão de pessoas. (Leia a matéria completa).

– O quarto dia ─ sábado (16) ─ uma multidão acompanhou o show com o mineiro Kleo Dibah no palco da Expocap. O cantor Kleo Dibah arrastou uma multidão de pessoas durante sua apresentação na noite deste sábado (16) de junho na XXV Exposição Agropecuária de Capinópolis ─ Expocap(Leia a matéria completa).

– O céu da Expocap brilho no quinto e último dia de festa com um grande show pirotécnico ─ a dupla sertaneja Edson & Hudson encerrou a XXV já na madrugada de segunda-feira. (Leia a matéria completa).

As praças de alimentação ─ parte interna e externa do parque JFB ─ ficaram lotadas e os comerciantes comemoraram os resultados.

O Tudo Em Dia cobriu todos os dias da Expocap 2018 e o grande desfile cívico em comemoração aos 64 anos de Capinópolis. (Assista ao compacto do desfile).


Comments are closed.