No início da tarde desta quarta feira, 20, por volta de 12h:30m, o 2°Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de colisão entre motocicletas na Av. Minas Gerais, cruzamento com a Rua Belarmino Vilela Junqueira no bairroa Novo Tempo 2.

De imediato uma equipe de resgate se deslocou, onde se deparou com três vítimas caídas ao solo, duas deitadas e uma outra sentada.

Após análise dos militares, foi constatado que uma das vítimas apresentava algumas escoriações pelos membros inferiores e superiores, outra apresentava escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão e uma terceira, esta que além de escoriações generalizadas, apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula.

Continua após a publicidade

Constatado as lesões, foi realizado os trabalhos de imobilização e contenção de hemorragias, sendo conduzidas as vítimas ao Pronto Socorro Municipal, onde ficaram sob os cuidados médicos.

Os bombeiros orientam a máxima atenção ao trânsito e respeito à sinalização, em caso de emergência disque 193! Bombeiros, Amigo certo nas horas incertas!



Comments are closed.