Colisão entre motocicletas deixa vítima gravemente ferida em Ituiutaba

No início da tarde desta quarta feira, 20, por volta de 12h:30m, o 2°Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de colisão entre motocicletas na Av. Minas Gerais, cruzamento com a Rua Belarmino Vilela Junqueira no bairroa Novo Tempo 2.

De imediato uma equipe de resgate se deslocou, onde se deparou com três vítimas caídas ao solo, duas deitadas e uma outra sentada.

Após análise dos militares, foi constatado que uma das vítimas apresentava algumas escoriações pelos membros inferiores e superiores, outra apresentava escoriações pelo corpo e fratura no dedo da mão e uma terceira, esta que além de escoriações generalizadas, apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula.

Constatado as lesões, foi realizado os trabalhos de imobilização e contenção de hemorragias, sendo conduzidas as vítimas ao Pronto Socorro Municipal, onde ficaram sob os cuidados médicos.

Os bombeiros orientam a máxima atenção ao trânsito e respeito à sinalização, em caso de emergência disque 193! Bombeiros, Amigo certo nas horas incertas!


Câmara aprova novo marco regulatório para transporte de cargas

MPF pede gratuidade no transporte público de mães que têm filhos internados no HC-UFU