Quatro criminosos invadiram uma fazenda no Município de Canápolis ─ no pontal do Triângulo Mineiro ─ na tarde da última segunda-feira (18) de junho. O crime ocorreu na região da ‘Água Azul’, próximo à divisa com Ituiutaba.

Os criminosos chegaram à propriedade e anunciaram o assalto, que durou cerca de quatro horas. Os bandidos levaram uma TV, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, jóias, dinheiro, alimentos e objetos pessoais, os criminosos levaram o casal em uma pick-up até uma propriedade vizinha, onde renderam outras três pessoas moradoras do local e iniciaram outro roubo, com ameaças e humilhações.

Continua após a publicidade

Os quatro suspeitos seguiram com as vítimas rendidas até a terceira propriedade, onde repetiram os mesmos crimes, rendendo mais dois moradores. Após amarrarem os homens em um quarto e fecharem as mulheres em outro, os suspeitos obrigaram um dos rapazes a levá-los até uma camionete que estava parada no meio de uma plantação de abacaxi, servindo de abrigo para os trabalhadores daquela localidade, seguindo em fuga com o último pertence roubado, sendo uma caminhonete F-350, de cor vermelha.

Por volta das 2h da última terça-feira, 19, já na cidade de Uberlândia, a Polícia Militar foi informada via COPOM que uma F-350 vermelha, produto de roubo em fazenda, estava sendo rastreada próximo a um motel.

Após diligência, os policiais lograram êxito, quando visualizaram o veículo rastreado e dois indivíduos, entrando em uma residência. Nesse momento foi dada voz de prisão aos meliantes que tentaram fugir, sendo presos em seguida.

A pick-up Fiat/Strada, também foi apreendida e era produto de roubo, sendo que o veículo estava sendo utilizado para dar suporte, tendo dois suspeitos em seu interior que conseguiram evadir do local. No interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38. Os dois homens presos possuíam contra si mandados de prisão em aberto. As identidade dos suspeitos presos não foi revelada.


Comments are closed.