Foragido da Justiça é preso no Gilca Cancela Vilela em Ituiutaba; arma e outros produtos foram apreendidos

No final da tarde da última terça-feira, 19, por volta das 17h30, a Polícia Militar em Ituiutaba, no Bairro Gilca Cancela Vilela, apreendeu um revólver calibre 32, um celular e prenderam um homem de 26 anos que possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

Uma equipe PM em patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Gilca Vilela Cancella em Ituiutaba, abordou o suspeito, José Marcelo dos Santos Gomes, de 26 anos, de alcunha “Formigão” sendo que após pesquisa nos sistemas informatizados foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão oriundo da comarca de Ituiutaba.

Foram realizadas buscas na residência do abordado, o qual já é conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento com diversos crimes, sendo encontrado, embaixo da cama, um aparelho de televisão da marca LG. No seu guarda roupas havia um aparelho celular marca IPHONE, no rack da sala uma chave veicular modelo canivete marca HYUNDAI, e em cima do armário da cozinha foi localizado um revolver calibre 32, marca SMITH & WESSON, municiado com quatro cartuchos intactos modelos STOPING POWER, além de uma faca com resquícios de substancia esverdeada semelhante a maconha.

Questionado sobre a origem dos materiais encontrados, o abordado alegou que a televisão foi adquirida de uma tia da sua ex-namorada e o aparelho celular e a chave veicular ele achou em uma casa de festas. Consta Boletim de Ocorrência de extravio do aparelho celular na data 9 de dezembro de 2017.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e demais materiais apreendidos, até a delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da Justiça.

Idoso é preso suspeito por receptação e porte ilegal de munições de uso permitido e restrito em Santa Vitória

Morre motociclista atingido por carro na Av. Antonio Thomaz Ferreira de Rezende após furar semáforo