Um homem, de 37 anos, foi baleado no peito em uma tentativa de homicídio registrada na Rua Estrela Dalva, esquina com a Rua Hércules, no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt para investigar o caso de um paciente que deu entrada com um disparo de arma de fogo.

O atentado foi registrado perto das 17h desta terça-feira, 19. Segundo relato da vítima à PM, o autor seria um jovem, de 23 anos. A vítima estava em um lava-jato, quando notou a presença do autor em um estabelecimento que fica em frente. Ele ainda chegou a comentar com pessoas dentro do lava-jato a respeito do suspeito, que seria o mesmo com quem teria discutido dias atrás, porque o autor estaria praticando manobras perigosas com uma motocicleta em via pública, em frente a casa de seus familiares, na Rua Fellipe Attie.

Ainda segundo a vítima, o jovem saiu do estabelecimento acompanhado da esposa e, de dentro do veículo, proferiu xingamentos e seguiu. Algum tempo depois, retornou de motocicleta e, após estacioná-la, entrou no lava jato onde teve uma discussão com a vítima, sacou um revólver da cintura e efetuou três disparos. Um deles “mascou”, outro atingiu a região do tórax e o terceiro a parede do estabelecimento.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, testemunhas confirmaram as versões apresentadas pela vítima. O baleado foi socorrido por uma testemunha até a UAI Roosevelt, de onde Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. O autor não foi localizado.


Comments are closed.