Um ladrão, de 38 anos, que pretendia furtar cabos da fiação elétrica, que estavam partidos, próximo a um galpão no bairro Nova Cachoeirinha, região Nordeste da capital,  acabou se dando muito mal.

A trapalhada começou quando o suspeito subiu em um muro para roubar os fios, porém ele caiu dentro do galpão e foi atacado por dois cães da raça rottweiler. O suspeito acabou tendo um braço e o pé esquerdo dilacerados.

 De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do galpão, que ouviram gritos de socorro, chamaram os militares. Quando chegaram no local, os militares viram que os cachorros ainda estavam perto do suspeito. A empresa de segurança do galpão foi acionada para prender os cães.

Continua após a publicidade

Somente depois que os animais foram contidos a ambulância do Corpo de Bombeiros pôde entrar para prestar o socorro. O homem teve um braço e o pé dilacerado, várias mordidas pelo corpo e esmagamento de membros. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

 Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem precisou ser sedado no hospital por causa das dores. Ele vai passar por cirurgia no hospital, mas não corre risco de morrer. Foi o próprio suspeito que contou aos militares que queria roubar a fiação. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil 4.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.