Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (20) terminou com um homem morto e três pessoas gravemente feridas na BR-251 em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Uma carreta bateu de frente com um carro de passeio, por volta de 6h30 da manhã, e o motorista do veículo de carga fugiu do local do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol, de 49 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Outras três pessoas que estavam no carro, duas mulheres de 43 e 47 anos e um homem de 49 anos ficaram gravemente feridos. Eles tiveram politraumatismos com sangramentos e diversas escoriações pelo corpo.

Essas três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Salinas. O corpo da vítima fatal foi periciado e encaminhado para uma funerária da região. 

Continua após a publicidade

De acordo com o hospital, a mulher de 47 anos precisou passar por cirurgia e respira com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dela é muito grave. A mulher de 43 anos foi transferida para o Hospital de Taiobeiras, na mesma região com fratura exposta. Já o homem de 49 anos está internado estável. 

Quando os socorristas do Samu e dos Bombeiros chegaram, o motorista da carreta já não estava mais no local do acidente. Outras duas pessoas que estavam na carreta não ficaram feridas. A Polícia Civil vai investigar o acidente. Ainda não se sabe a dinâmica da colisão. 

 


Comments are closed.