A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a prisão de Ulisses Francisco Ramos, conhecido como “Viajante”, na última segunda-feira (18), em Ituiutaba. O indivíduo é suspeito de ser o responsável pelo homicídio tentado contra um homem de 40 anos, e o filho de 17, na madrugada do dia 6 de maio deste ano.

No dia do crime, o suspeito se envolveu em uma briga no interior de uma casa de shows da cidade por motivo aparentemente fútil, ameaçando as vítimas de morte. Ao saírem da boate, “Viajante” perseguiu a dupla, que ao tentar escapar, se acidentou com o veículo em que estava.

Minutos depois, o suspeito chegou ao local do acidente e abordou as vítimas, efetuando diversos disparos de arma de fogo. Pessoas que passavam pelo local socorreram os feridos, sendo que ambos foram atingidos pelos disparos e encaminhados imediatamente ao atendimento médico. Uma terceira pessoa que passava pelo local e tentou ajudar pai e o filho, também foi atingida por um dos disparos.

Continua após a publicidade

No momento do cumprimento do mandado de prisão, os policiais diligenciaram para encontrar o suspeito, que se encontrava escondido em uma casa na cidade de Ituiutaba. O veículo usado no crime também foi apreendido.

O preso, conhecido por ser uma pessoa fria e temida na cidade, também teria envolvimento com o tráfico de drogas e em crimes envolvendo violência doméstica e familiar.

O trabalho foi realizado pela Delegacia de Homicídios em Ituiutaba, com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Veja mais sobre o caso abaixo.

Após confusão em boate, pai e filho sofrem tentativa de homicídio em Ituiutaba


Comments are closed.