A cobrança de uma dívida acabou na morte de um comerciante, na manhã desta quinta-feira (21), em Manhumirim, na Zona da Mata Mineira. De acordo com a Polícia Militar  André Luiz Carvalho Destro, de 42 anos, foi assassinado com 15 facadas na esquina a Avenida JK.

Ainda segundo a polícia, ele foi cobrar a dívida de um carro com os suspeitos quando acabou morto. As câmeras de segurança de uma empresa mostrou os suspeitos do crime de 44 e 49 anos sendo abordados pelo comerciante para a cobrança.

Os suspeitos do crime e a vítima discutiram por causa da dívida de um carro negociada há um tempo. Houve luta corporal entre os três e logo depois os dois tiram uma faca e atacam o comerciante. A vítima chegou a ser socorrida paro o Hospital Municipal de Manhumirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois do crime, eles saem correndo.

Continua após a publicidade

Os assassinos passaram em casa, pegaram os documentos e fugiram da cidade. A Polícia Militar faz diligências para encontrar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Manhuaçu, na mesma região. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O comerciante era muito conhecido na região e o crime chocou a cidade. “Ele era uma pessoa muito boa e todo mundo gostava dele. É lamentável que tenha morrido de forma tão cruel. ”, disse uma amiga da família que preferiu não se identificar.

 

 


Comments are closed.