Duas tentativas de furto de cabos no cruzamento das avenidas Bernardo de Vasconcelos e Cachoeirinha, no bairro Ipiranga, na região nordeste de Belo Horizonte, terminaram com prisões na madrugada desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi identificado pelas câmeras de segurança do Olho Vivo e comunicado a uma patrulha que estava próxima ao local.

Chegando ao local, os militares encontraram dois homens, de 30 e 52 anos, com as mesmas características vistas pelos agentes da central do Olho Vivo. Os semáforos já estavam desligados.

Continua após a publicidade

Na abordagem, foram localizados alicates e, próximo ao local do crime, uma quantidade grande de cabos de energia. Os suspeitos receberam voz de prisão pela prática de furto.

Uma hora depois, a mesma patrulha recebeu uma nova informação do Olho Vivo, de que outros dois homens, de 25 e 44 anos, estariam furtando mais cabos no mesmo local do crime anterior.

Os policiais constataram a irregularidade e encontraram uma mochila com cabos e um alicate. Os suspeitos também foram presos.


Comments are closed.