Os ônibus de Belo Horizonte irão funcionar com um quadro de horário especial na manhã desta sexta-feira (22) em função do jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.

De acordo com a BHTrans, haverá um ajuste no número de viagens no período da manhã e uma oferta maior ao final da partida.

Equipes da empresa irão realizar o monitoramento do trânsito para identificar as necessidades e providenciar alterações semafóricas nos corredores e área central da capital.

Continua após a publicidade

Serão implantadas ações da Operação Mais Mobilidade, mudanças operacionais pontuais em grandes corredores de tráfego com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito e a segurança de pedestres e motoristas entre 11h e 14h.

Agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito em todas as regionais da cidade para garantir a fluidez e a segurança de motoristas e pedestres.

Aplicativo

Os quadros de horários estão disponíveis neste link e também pelo aplicativo SIU Mobile.

Com o aplicativo para celulares, o usuário saberá o tempo estimado para o ônibus passar no ponto. 

Ao clicar em um ponto de ônibus de qualquer linha, é possível ver o ônibus se movendo no mapa no trajeto até chegar ao ponto.


Comments are closed.