Sexta-feira caótica para quem precisou passar pela BR-262, estrada que liga Belo Horizonte ao Triângulo Mineiro. A rodovia esteve interditada por 15 horas por conta do tombamento de uma carreta na altura de Bom Despacho, na região centro-oeste de Minas e, uma hora após a liberação, registrou um novo acidente grave.

A pista ficou interditada por cerca de uma hora e meia e foi totalmente liberada às 18h50.

A batida entre dois carros aconteceu a apenas 24 km de distância da primeira ocorrência, na altura do km 464. Um dos veículos seguia no sentido Nova Serrana e outro no sentido Bom Despacho.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um homem morreu na hora. Outro homem, que estava no outro veículo, ficou preso às ferragens. Uma viatura do Corpo de Bombeiros que voltava do atendimento da ocorrência com a carreta prestou os primeiros socorros à vítima. Posteriormente, outra unidade da corporação chegou e retirou o homem das ferragens. Ele foi levado por uma viatura da concessionária Trinfo Concebra para um hospital ainda não informado.

Mais cedo

O trânsito ficou interditado por cerca de 15h por conta do acidente com uma carreta de combustível que derramou etanol na pista. O motorista estava bêbado e foi preso pela PRF.


Comments are closed.