Mulher é presa com microcelulares que seriam levados para cadeia

Uma jovem de 20 anos foi presa, na noite desta quinta-feira (21), com microcelulares, um detector de metal, drogas e balança de precisão em Brasília de Minas, no Norte de Minas Gerais. A suspeita contou à  polícia que os microcelulares seriam entregues para o namorado dela que está preso em Montes Claros, na mesma região, pelo crime de homicídio.

Junto com os aparelhos e os detectores de metal, a polícia encontrou várias tiras de borracha que eram usadas para tentar “enganar” os detectores de metal do presídio. Além disso, foram encontradas seis buchas de maconha, uma embalagem com cerca de 130 gramas de crack, dinheiro e uma balança de precisão.

 A droga, segundo a suspeita contou aos militares, foi comprada em Montes Claros e seria vendida em Brasília de Minas. A polícia chegou até a mulher após denúncia anônima. Ela estava descendo de um táxi com a droga quando foi abordada. Depois na casa dela foi encontrado o resto do material.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil de Brasília de Minas que vai investigar o caso. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio. Mulher já tem passagens por tráfico de drogas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idosa com câncer é transportada em ambulância de portas abertas

Idosa com câncer é transportada em ambulância de portas abertas na BR-365 em Uberlândia