Um acidente envolvendo três veículos na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da tarde deste sábado (23), deixou uma família inteira ferida. Entre as vítimas, está um bebê de um ano que foi levado de helicóptero para o Pronto Socorro João XXIII. 

O fato aconteceu por volta das 17h20 desse sábado. De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi causado por motorista que alegou ter “ingerido grande quantidade de várias bebidas alcoólicas”. Ronaldo Heleno da Fonseca, 50, apresentava fala desconexa e olhar cambaleante, de acordo com o boletim de ocorrência.

Uma família que estava dentro de um Uno, atingido pelo Tempra dirigido por Fonseca. O motorista do Uno, um homem de 35 anos, sofreu traumatismo craniano leve e foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mesmo local onde a filha, de apenas um ano, foi levada pelo helicóptero Pegasus da Polícia Militar com traumatismo craniano gravíssimo. 

Continua após a publicidade

A mãe da criança, de 29 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem com traumatismo craniano grave. 

Até as 21h50, o boletim de ocorrência da Polícia Militar não havia sido finalizado. O condutor que causou o acidente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem. 


Comments are closed.