Quatro jovens foram presos e dois menores detidos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma operação na manhã deste sábado (23), no aglomerado Rock’n Rio, no bairro Bairro Boa Vista, na região Leste de BH. 

De acordo com a PM, diversas denúncias anônimas foram feitas relatando que uma guangue estava ameaçando os moradores e probindo caminhões de entregas de compras e outros serviços de entrarem na comunidade nos últimos dias.

A operação foi montada para que mandatos de prisão de quatro jovens fossem cumpridos, sendo três deles irmãos – que já tinham passagens pela polícia. Eles foram presos em flagrante e, durante as bucas foram apreendidos dois revólveres, uma submetralhadora artesanal e duas réplicas de submetralhadora. 

Continua após a publicidade

Os policiais também encontraram na residências dos suspeitos  munições, 151 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha, balanças de precisão, celulares e rádios comunicadores. “Conseguimos restabelecer à ordem na região e, agora os moradores podem respirar aliviados e retomar as atividades normalmente”, ressaltou o capitão Jadir, da 3ª Cia da Rotam, responsável pela operação.


Comments are closed.