Uma confusão em um bar em Poços de Caldas, no Sul de Minas, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (24). Após se envolver em briga com agressão física, um motorista pegou seu carro e o jogou em cima dos clientes que tinha brigado.  Uma mulher de 34 anos foi atropelada e morreu. O suspeito do atropelamento também acabou morrendo com a batida.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que houve uma discussão entre eles. O motivo, não informado, acabou em agressão física. 

Um homem, que havia apanhado bastante, saiu do bar e usou seu carro para atropelar os clientes. Patrícia do Carmo Dias estava sentada em uma mesa junto ao marido, do lado de fora do estabelecimento, quando foi atingida e prensada contra outro carro. Ela morreu na hora.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar ainda não sabe se ela ou o marido estavam envolvidos na confusão. O motorista Flávio Fraga, de 50 anos, ficou preso nas nas ferragens e chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Porém, ele morreu antes de dar entrada no hospital.

Fraga será enterrado às 9h desta segunda-feira (25) no Cemitério da Saudade de Poços de Caldas. Já o corpo de Patrícia será velado e sepultado nesta segunda-feira em Palmeiral, distrito de Botelho.

 


Comments are closed.