Padrasto é suspeito de espancar enteada de 4 anos e quebrar a perna dela

Uma menina de apenas quatros anos teve a perna quebrada, após ser espancada, supostamente pelo padrasto, na manhã deste domingo (24). O crime aconteceu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, depois que a criança chegou com o membro quebrado e com sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o padrasto da menina, de 19 anos. A mãe da criança contou aos militares que quando chegou em casa do trabalho a pequena já estava machucada e ela socorreu a filha para a UPA.

O padastro foi encontrado em casa lavando roupas, ele tentou fugir mas foi pego pelos policiais. Ao ser abordado, ele confessou o crime e alegou que estaria “corrigindo” a criança. El foi detido e levado para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.

A vítima foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Procurada pela reportagem, a mãe da criança não quis comentar o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem atira no rosto de mulher grávida e a coage a não chamar o socorro

Após briga em bar, homem pega carro, atropela e mata mulher em Poços de Caldas