O Tudo Em Dia ─ fundado em 2003 ─ sempre acompanha as tendências desde seu lançamento. Em 2011, o canal oficial do portal no Youtube foi criado para abrigar os vídeos e reportagens do departamento jornalístico, porém, em 2018, o Tudo Em Dia passa a produzir conteúdo exclusivo para o canal.

Histórias marcantes e comoventes estão sendo produzidas pela equipe ─ uma das produções mais recentes e de maior investimento foi “Orlando Sabino ─ o monstro de Capinópolis“. O documentário conta a história de Orlando Sabino, tido como o maior assassino em série da região do Triângulo Mineiro.

O personagem infantilBululu” ─ criação original do Tudo Em Dia ─ também tem episódios publicados no canal. Em uma das animações, “Bululu” aborda um tema importante nas escolas ─ o racismo . O roteiro foi desenvolvido por Ananda Braga, de 6 anos e adaptada pela mãe, Lívia Reis. Ananda é aluna da Escola Municipal Higino Guerra, em Capinópolis e ficou bastante envolvida com o projeto – a garotinha ainda faz a narração da história, utilizando uma linguagem simples e objetiva.

Continua após a publicidade

O jornalista Paulo Braga aborda temas relacionados ao empreendedorismo e marketing para micro e pequenas empresas.

Para se inscrever no canal é simples, basta acessar o link (aqui) ─ após efetuar a inscrição, basta selecionar um dos vídeos de reportagens ou de conteúdo original.


Comments are closed.