Um homem foi morto e outro ficou ferido após um tiroteio em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte no fim da noite desse domingo (25).

O crime aconteceu em uma oficina mecânica, na rua dos Operários, no centro da cidade. A polícia acredita que o crime foi causado por um acerto de contas entre pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam uma oficina mecânica usando drogas quando foram surpreendidos por dois homens que já chegaram atirando.

Continua após a publicidade

Um homem, de 59 anos, foi atingido por dois tiros e morreu na hora. A outra vítima, que tem 31 anos, se escondeu atrás de um armário e foi atingido por um tiro na perna direita. Ele está internado na Santa Casa de Lagoa Santa, mas não corre o risco de morrer.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que uma pessoa chamada “Thiago Jesus” seria um dos autores dos disparos e que o suspeito teria ligação com o tráfico de drogas no centro de Lagoa Santa.

A vítima afirmou ainda que sempre frequenta a oficina mecânica, durante as noites, para usar drogas. Nenhuma pessoa foi presa até o momento pelo crime.


Comments are closed.