Visando combater a venda de celulares roubados ou furtados, a Polícia Militar fez uma operaçao na tarde desta terça-feira (26) no centro de Belo Horizonte, que terminou com duas pessoas presas e 155 aparelhos apreendidos. Vários desses celulares tinham queixa de roubo.

Os militares estiveram no shopping Xavantes depois de uma denúncia de um homem em atitude suspeita nos arredores do estabelecimento. Eles fizeram a abordagem e chegaram até dois boxes no centro comercial. Lá, foram apreendidos os celulares, além de um notebook, uma balança de precisão e R$850 em dinheiro.

A dupla que foi presa não quis passar informações sobre a origem dos celulares. Os dois e o material que foi apreendido foram encaminhados para a Central de Flangrantes da Polícia Civil

Continua após a publicidade

Semana passada

Na última quinta-feira (21), uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Prefeitura de Belo Horizonte terminou com sete presos. Foram apreendidos 115 celulares, três notebooks e nove tablets, que eram produtos de receptação. Os militares ainda apreenderam R$ 2.980 em dinheiro.


Comments are closed.