Dupla foge da polícia com motocicleta roubada, mas acaba batendo em viatura

Dois homens que fugiam em uma motocicleta roubada acabaram sendo presos depois de baterem em uma viatura da Polícia Militar, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A dupla roubou a motocicleta, por volta de 23h desta terça-feira (26), e a polícia deu início a uma perseguição. Durante a fuga, a dupla perdeu o controle e  acabou batendo em uma viatura.

Os suspeitos de 18 e 34 anos chegaram a entrar na contramão das ruas da cidade para evitar que fossem presos. No entanto, em determinado momento eles perderam o controle do veículo e bateram em uma das viaturas da Polícia Militar que fazia atendimento na cidade.

Após o acidente os dois ainda tentaram fugir a pé, mas terminaram presos. Com os suspeitos, os policiais encontraram toucas ninjas uma réplica de arma de fogo, quatro celulares, onze porções de maconha, um rolo de filme e uma câmera fotográfica de procedência duvidosa.

Os dois já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. A viatura ficou danificada mas nenhum militar foi ferido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saida para assistir ao jogo do Brasil trava o trânsito de Belo Horizonte

Pedido de indenização de noiva por fim de relacionamento é negado pela Justiça