Dois homens que fugiam em uma motocicleta roubada acabaram sendo presos depois de baterem em uma viatura da Polícia Militar, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A dupla roubou a motocicleta, por volta de 23h desta terça-feira (26), e a polícia deu início a uma perseguição. Durante a fuga, a dupla perdeu o controle e  acabou batendo em uma viatura.

Os suspeitos de 18 e 34 anos chegaram a entrar na contramão das ruas da cidade para evitar que fossem presos. No entanto, em determinado momento eles perderam o controle do veículo e bateram em uma das viaturas da Polícia Militar que fazia atendimento na cidade.

Continua após a publicidade

Após o acidente os dois ainda tentaram fugir a pé, mas terminaram presos. Com os suspeitos, os policiais encontraram toucas ninjas uma réplica de arma de fogo, quatro celulares, onze porções de maconha, um rolo de filme e uma câmera fotográfica de procedência duvidosa.

Os dois já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso. A viatura ficou danificada mas nenhum militar foi ferido.

 


Comments are closed.