Uma operação da Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (26) apreendeu armas e drogas no aglomerado Mãe dos Pobres, no bairro Piratininga, região de Venda Nova.

Segundo a corporação, o material foi encontradoem um barracão abandonado no beco São Luiz. Foram apreendidos quatro revólveres, três de calibre 32 e um de calibre 22, munições e aproximadamente 1,5 kg de maconha em porções.

De acordo com a PM, traficantes do aglomerado teriam ordenados os ataques que destruíram dois ônibus nos bairros Jardim Leblon e Céu Azul ontem. 

Continua após a publicidade

De acordo com o major Warley Almeida, comandante da 15ª Companhia do 49º Batalhão da PM, a operação da PM foi uma resposta da corporação aos ataques e que a polícia vai aumentar o policiamento no entorno do aglomerado.

“Vamos endurecer as ações contra o tráfico, aumentando o policiamento no entorno do aglomerado. Já temos provas de que os ataques foram ordenados por traficantes do aglomerado” destacou o militar. 

Os militares também encontraram no imóvel um galão que seria usado pelos traficantes do aglomerado para transportar gasolina que teria sido usado nos ataques aos ônibus ocorridos nos bairros Jardim Leblon e Céu Azul ontem.

Uma balança de precisão também foi encontrada pela polícia no local, que segundo a PM, seria usado como uma espécie de depósito de armas e drogas pelos criminosos.


Comments are closed.