Após briga, homem esfaqueia companheira e quebra hidrômetro de casa com enxada

Uma mulher de 38 anos ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada no pescoço pelo companheiro de 37 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o casal se desentendeu na noite desta quarta-feira (27) e depois de uma discussão o homem foi até a cozinha, pegou a faca e golpeou a mulher.

Ainda segundo a Polícia Militar, após atingir a vítima, o suspeito ficou muito nervoso e agredsido e ainda pegou uma enxada e quebrou o hidrômetro da casa que fica no bairro Girassóis II. Foi a filha da mulher, de 17 anos, que acionou a polícia. Ela não informou a motivação para a briga, mas disse que o casal tinha desentendimentos constantes.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uberaba em estado grave, porém ela não corre risco de morrer. O suspeito do crime fugiu do local e até esta quinta-feira (28) ele não foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde ocorreu o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.

Quem tiver informações sobre o suspeito podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da Polícia Militar, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hemocentro de Uberlândia cadastra colaboradores da Algar Tech para doação de medula óssea

Ramalho convoca Temer e ministro para reunião sobre BR- 381