Homem tenta matar irmão com um facão após briga por R$ 170

Um homem de 29 anos ficou ferido por golpes de facão depois de brigar com irmão, de 25 anos, por quantia de dinheiro, no fim da tarde de quarta-feira (27), em Governador Valadares, região do Rio do Doce.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por voltas das 17h, em uma casa, na Avenida José Monteiro de Castro, no bairro Caravelas, em Governador Valadares. O desentendimento foi ocasionado por uma quantia de R$ 170. A mãe dos envolvidos contou aos militares que a briga começou quando o autor foi pagar o aluguel do imóvel onde moram, e sentiu a falta do valor na carteira, acusando o irmão de ter pego. Na mesma hora, os dois se desentenderam e a vítima saiu de casa fazendo ameaças ao irmão.

Ainda de acordo com a mãe, quando a vítima voltou para casa, a discussão persistiu e o autor desferiu um golpe de facão contra o irmão.

O homem ferido saiu de casa em uma motocicleta e se deslocou ao bairro vizinho, onde foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Segundo a assessoria da unidade, ele passou por cirurgia e permanece internado em estado grave. O autor fugiu e ainda não foi localizado pela PM.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ônibus que transportava pacientes com câncer é assaltado na BR-365

Ministério Público Federal quer que UFU oferte curso de matemática noturno