No início da madrugada da última quarta-feira, 27, por volta de 23h40, um acidente de trânsito foi registrado no Centro de Ituiutaba, no cruzamento da Avenida Dezessete com Rua Vinte e Seis.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido entre duas motocicletas, sendo que ao chegar ao local, a equipe militar se deparou com uma vítima, do sexo feminino, de 28 anos, caída no meio da via, se queixando de dores na região lombar, com suspeita de trauma no membro inferior esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo.

Os bombeiros questionaram a vítima sobre o que teria ocorrido como causa do acidente, contudo, ela informou que estava de passageira em uma motocicleta e não se recordava de como a colisão teria acontecido.

Continua após a publicidade

Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados, sendo a mulher imobilizado e conduzida ao atendimento hospitalar. Um fato que chamou a atenção dos militares é que os veículos e os condutores que se envolveram no acidente não mais se encontravam no local.


Comments are closed.