Passageira conta como foi a abordagem dos criminosos – Imagem: Patrocínio Online

Um ônibus de Patrocínio que transportava pacientes em tratamento contra o câncer para o Hospital especializado em Barretos foi assaltado nesta quarta-feira, 27, na BR-365, entre Iraí de Minas e Romaria, no Triângulo Mineiro. Além do motorista havia 12 passageiros no veículo.

Cinco homens armados e encapuzados obrigaram o motorista a parar e levaram o ônibus para uma estrada de terra. Ainda assustada, uma passageira contou como foi a ação. Era perto de 1h da manhã, quando os criminosos interceptaram e entraram no ônibus. Um ficou do lado de fora e os outros quatro, armados, invadiram, dizendo que não iriam machucar ninguém.

Continua após a publicidade

Secretário de Saúde de Araguari, Humberto Donizete

“Eles levaram tudo. Demoraram mais ou menos 40 a 50 minutos. Um paciente tinha escondido o telefone. O bandido disse que ia dar uma coronhada na cabeça dele, mas não deu não. Eles estavam nervosos, mas não agrediram ninguém”, disse.

Os criminosos levaram pertences dos pacientes e produtos de limpeza.

O Secretário de Saúde, Humberto Donizete, lamentou o fato. Segundo ele, o prejuízo com os produtos é de aproximadamente R$ 2 mil. As compras são de materiais de limpeza e outros produtos que seriam levados para a casa de apoio.


Comments are closed.