Ônibus com pacientes em tratamento contra o câncer é assaltado na BR-365

Passageira conta como foi a abordagem dos criminosos – Imagem: Patrocínio Online

Um ônibus de Patrocínio que transportava pacientes em tratamento contra o câncer para o Hospital especializado em Barretos foi assaltado nesta quarta-feira, 27, na BR-365, entre Iraí de Minas e Romaria, no Triângulo Mineiro. Além do motorista havia 12 passageiros no veículo.

Cinco homens armados e encapuzados obrigaram o motorista a parar e levaram o ônibus para uma estrada de terra. Ainda assustada, uma passageira contou como foi a ação. Era perto de 1h da manhã, quando os criminosos interceptaram e entraram no ônibus. Um ficou do lado de fora e os outros quatro, armados, invadiram, dizendo que não iriam machucar ninguém.

Secretário de Saúde de Araguari, Humberto Donizete

“Eles levaram tudo. Demoraram mais ou menos 40 a 50 minutos. Um paciente tinha escondido o telefone. O bandido disse que ia dar uma coronhada na cabeça dele, mas não deu não. Eles estavam nervosos, mas não agrediram ninguém”, disse.

Os criminosos levaram pertences dos pacientes e produtos de limpeza.

O Secretário de Saúde, Humberto Donizete, lamentou o fato. Segundo ele, o prejuízo com os produtos é de aproximadamente R$ 2 mil. As compras são de materiais de limpeza e outros produtos que seriam levados para a casa de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Grupo Luta Pela Vida realiza Bazar em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Suspeito de integrar quadrilha de furtos se enrola em tapete para fugir da PM