O fim de semana será de muita música e energia positiva na Campanha de Popularização de Arte Espírita de Belo Horizonte, que acontece no teatro do colégio Pio XII. Neste sábado, às 16h, crianças de zero a cem anos estão convidados para acompanhar o grupo Flor de Luz em uma apresentação que vai mesclar sucessos do primeiro disco – homônimo – como “Uma Florzinha” e “Macaquinho Barrigudo” com canções que estarão no próximo álbum e já são conhecidas do público espírita e simpatizante, como “Multicolorida” e “O que Jesus faria em meu lugar?”.

À noite, às 20h, o show fica por conta do grupo Verbos de Versos. Com dez anos de estrada, a banda já tem dois CDs gravados – Bom Combate e Trilhos – e se prepara para lançar um álbum duplo. No repertório da campanha, sucessos como “Semeadores” e novidades como “Flor Brasil”.

O show do grupo será aberto pelo trio Lumiar, que fará o lançamento oficial de seu primeiro CD, “Transição”, em setembro – mas o disco já estará à venda no Pio XII.

Continua após a publicidade

No domingo (1º), tem mais música: às 16h, o grupo Segredo tem uma surpresa para as crianças com a linda história de uma ovelhinha. Com dois CDs gravados – Segredo e Pra Você –, a turma promete encantar fãs de todas as idades com sucessos como “O Corpinho” e “Coragem”.

E a campanha termina em grande estilo com o grupo Lírio Celeste, que vai mesclar canções autorais como “Cais Seguro” com interpretações de grandes sucessos, como “Mensagem Fraterna”. O grupo tem um CD gravado, intitulado Modificação. O show do Lírio será aberto pelo grupo Feixe de Luz, que colocou o pé na estrada há dois anos e já encanta os jovens de sua geração.

A Campanha de Popularização de Arte Espírita de Belo Horizonte é promovida pela Aliança Municipal Espírita da capital em parceria com os artistas. Os ingressos custam R$ 20 (valor de meia entrada estendida a todos). Crianças com até 3 anos no colo não pagam.


Comments are closed.