Um empresário foi encontrado  baleado, dentro de uma BMW, no fim da manhã, desta sexta-feira (29), em frente ao cemitério do Bonfim, no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte. Conforme apurou a reportagem, ele seria o dono da Santa Cruz  Acabamentos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Adair Martins de Souza Rezende, de 58 anos, foi encontrado por um guarda municipal, na rua Bonfim, próximo ao cemitério. O Guarda acionou o 190  e os militares encontraram Rezende desacordado, com ferimetos no queixo causado por dois tiros de arma calibre 38, mas ainda com vida. 

As primeiras informações da PM deram conta de que a BMW apresentava duas perfurações de bala no vidro do veículo, mas no local a perícia não identificou danos nos vidros.  

Continua após a publicidade

O guarda municipal que encontrou Rezende, disse à reportagem que no começo da manhã o empresário estava no mesmo local, e em conversa rápida com o guarda disse que estava tudo bem. Quando o guarda retornou, encontrou o carro sujo de sangue, com Rezende desacordado e com o ferimento no queixo. Uma arma calibre 38 foi encontrada no local. 

O empresário foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens. A assessoria da instituição afirmou que o estado de saúde dele é grave e ele passa por avaliação médica para depois ser submetido a procedimento cirúrgico. 

A Polícia Civil informou que o inquérito para investigar o caso já foi instaurado e tem 30 dias para ser concluído. As investigações estão em andamento. 


Comments are closed.