Um homem é suspeito de agredir a companheira e atear fogo no quarto da enteada de oito anos, em São João do Paraíso, no Norte de Minas. A mulher registrou boletim de ocorrência na manhã de quinta-feira (28). De acordo com Polícia Militar, o homem não foi encontrado. Há suspeitas de que ele tenha ingerido bebida alcólica.

De acordo com a PM,  o crime ocorreu na noite da quarta-feira (27), Comunidade de Boa Vista, na zona rural. A vítimadele informou aos militares que após agredí-la ele trancou as duas filhas no quarto e ateou fogo nas roupas delas e ameaçou queimá-las junto.

A mulher foi até um posto de saúde procurar atendimento para as filhas que inalaram fumaça. Além da menina de oito anos, a vítima tem uma filha de dois meses que também foi ameaçada pelo homem. Logo depois, ela registrou o boletim de ocorrência. 

Continua após a publicidade

Os militares foram até a residência do casal, na zona rural, para tentar localizar o homem, que já havia fugido. No local, foram apreendidas três espingardas polveiras e três pássaros da fauna silvestre, criados sem autorização.

A mulher e as duas filhas foram encaminhadas ao abrigo da cidade de São João da Ponte para que recebam assistência social.

Ainda de acordo com a PM, a mãe é do interior do estado de São Paulo e não tem familiares em Minas Gerais


Comments are closed.