Incêndio atinge antiga casa de shows e assusta moradores no Barreiro

O início do incidente se deu por volta das 23h30 e só foi totalmente apagado duas horas depois
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um incêndio atingiu um imóvel abandonado, ao lado de um posto de gasolina,  na noite de quinta-feira (28), na Avenida Waldir Soeiro Emrich, no Barreiro de Cima. As chamas provocadas pelo incêndio ficaram altas o que assustou os moradores da região. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local funcionava uma casa de shows que estava desativada, a antiga Via do Sapê. Como o teto da construção era de palha e telha de amianto e havia muita madeira na estrutura, o fogo se espalhou rapidamente pelo imóvel.

Ainda segundo os bombeiros, testemunhas afirmaram que o local servia de abrigo para moradores de rua, mas, de acordo com  os militares, não foram encontradas vítimas.

O posto de gasolina e os carros que estavam próximos ao local também não foram atingidos pelo fogo.

O início do incidente se deu por volta das 23h30 e só foi totalmente controlado duas horas depois. Após o combate às chamas, os militares entraram na casa de shows para avaliar os danos e procurar por possíveis vítimas. A perícia foi chamada e as causas do incêndio estão sendo investigadas.

 

Incêndio destrói imóvel da antiga casa de shows Vila do Sapê, no Barreiro de Cima. Detalhe: ao lado funciona um posto de gasolina. Leia mais em www.otempo.com.br #otempo #noticiadodia #noticias #jornalismo #barreiro

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida