[sg_popup id=”9″ event=”onload”][/sg_popup]

Uma operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a prisão de 17 pessoas, além da apreensão de armas e drogas. A ação foi desencadeada em 50 cidades do Centro-Oeste de Minas e teve seu resultado divulgado neste sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram cumpridos 73 mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de 23 armas de fogo; 167 munições; uma arma de pressão; maconha; 151 pedras de crack; 24 celulares e mais de R$ 43 mil em dinheiro. Pelo menos 13 veículos também foram apreendidos, além de seis balanças de precisão e linha chilena.

Continua após a publicidade

A operação Guardião teve início às 6h de sexta-feira (29) e durou todo o dia. A PM informou que 380 policiais e 123 viaturas participaram da operação.

Santa Luzia

Em outra ocorrência, três pessoas foram presas na sexta-feira, durante operação da Polícia Militar em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com elas foram apreendidas duas armas calibre 38, uma porção de cocaína, 25 buchas de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador e R$ 400 em dinheiro.


Comments are closed.