A Polícia Civil de Minas Gerais em Ituiutaba procura por Anderson Sales da Costa, conhecido como “Loucabreu”. Ele é suspeito de matar um adolescente, de 17 anos, em uma casa noturna na cidade. A PC finalizou o inquérito policial. O homicídio ocorreu no dia 23 de dezembro do ano passado.

De acordo com as investigações, no dia dos fatos, o adolescente se encontrava em uma casa noturna, onde, após um desentendimento com Anderson, proprietário do estabelecimento, acabou sendo esfaqueado pelo suspeito e morreu no local.

O procedimento investigatório foi concluído, sendo expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de Anderson, que possui diversas passagens policiais por crimes violentos e encontra-se em local incerto e não sabido.

Continua após a publicidade

Qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito pode ser denunciado pelo 197, 181 ou 190.

Parente do menor assassinado atira por vingança em homem errado

No dia 5 de maio deste ano, um parente do adolescente assassinado tentou se vingar do crime que tirou a vida do menor. De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que Luciano Mariano da Silva armou uma emboscada para pegar o assassino do parente, mas acabou vitimando a pessoa errada. Ainda segundo a PC, Luciano subiu em uma árvore e esperou o suspeito passar. Wanderson Santos Rosa foi atingido por tiros e ainda hoje tenta se recuperar. Luciano teria confundido Wanderson com o suspeito do homicídio, Anderson Sales da Costa.


Comments are closed.